Sessão Ordinária tem 29 matérias na pauta da Ordem do Dia



Na pauta da Ordem do Dia foi aprovado, em primeira votação, um projeto de lei do Legislativo. Foram divulgados um projeto de lei do Legislativo e um projeto de Decreto Legislativo. Também na sessão foram apresentadas 26 indicações feitas por oito parlamentares

Os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária nesta terça-feira (28/4), no plenário da Câmara Municipal de Colombo. Na pauta do dia estava a primeira votação do Projeto de Lei do Legislativo nº 898/2020, de autoria da Mesa Diretiva, que abre crédito adicional suplementar no Orçamento Geral do Município para o Poder Legislativo, no exercício financeiro de 2020. A matéria foi aprovada pelos vereadores por unanimidade e segue para a segunda votação em Plenário. Além desse projeto, os parlamentares divulgaram um projeto de lei do Legislativo e um projeto de Decreto Legislativo.

Na sessão, os parlamentares apresentaram 26 indicações assinadas pelos vereadores Anderson Prego (PT), Angelo Betinardi (PDT), Elcio do Aviário (PL), Eurico Dino (PSD), Marquinho Berlesi (PL), Renato Lunardon (PV), Sidinei Campos (DEM) e Thiago de Jesus (MDB). Dentre essas indicações, sete foram encaminhadas à Prefeita Municipal Beti Pavin (PSDB), uma indicação foi encaminhada à Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), uma indicação ao Governo do Estado do Paraná e uma indicação à Secretaria de Estado da Saúde (SESA). As demais indicações foram encaminhadas aos setores competentes. A íntegra da Ordem do Dia pode ser conferida em Pauta das Sessões.

De autoria do vereador Baggio (PTC), foi divulgado o Projeto de Lei do Legislativo nº 900/2020, que autoriza o Poder Executivo a criar espaços para compartilhamento de livros em ponto de parada de ônibus, denominados Pontos do Conhecimento. Esse projeto segue para a primeira votação na próxima sessão ordinária que será realizada na próxima terça-feira (5/5).

Ainda em período de divulgação também está o Projeto de Decreto Legislativo nº 103/2020, de autoria da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, que aprova as contas do Poder Executivo referente ao exercício financeiro de 2018, nos termos do Acórdão de Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages